terça-feira, 9 de outubro de 2012

Poderia ser você

É incrível como quando você está no olho do furacão de uma fossa bastante complicada, tudo parece acontecer justamente para você pensar em uma única coisa: "Poderia ser eu".

Um dia você descobre que o primeiro cara que chegou a gostar na vida (exagero), e que mais tarde você simplesmente chutou por motivo de pura vingança, fez aniversário de casamento. Poderia ser você, amiga!

Ou outro dia você se dá conta que aquele "esquisito" que você se apegou tanto ao longo dos anos e que nunca deu certo se arranjou com alguém numa situação muito parecida com a sua. Super poderia ser você, sua burra!

Então te contam, despretensiosamente, que aquele menino que foi apaixonado por você durante anos e anos e que você chegou a passar horas e horas no telefone durante a adolescência está pra casar. Poderia ser você, mas esse você não quer nem que seja sua última opção na face da terra. Acorda pq você nem se abalou de verdade!

Então você olha bem pra todas as opções que tem atualmente. Uma é sempre mais atraente que as outras. Pelo conjunto todo, você sabe que por algum motivo o cara certo, O Neo da sua vida, está lá para você. Talvez esteja enganada de novo, talvez tenha que esperar por longos anos até ambos estarem preparados pra um dia, finalmente, dar em alguma coisa. Mas você se importa, se preocupa, torce para que ninguém apareça nesse meio tempo, com sorrisos mais significativos que os seus, olhos que brilhem mais que os seus, que as palavras sejam simplesmente doces quando,você só dá pontapés no meio da cara. Você se questiona sobre o que deve fazer e nunca tem uma resposta divina de volta. Você sabe que esse novo alguém te faz um puta bem, mas não quer dar o braço a torcer por pura teimosia, mas dorme e acorda angustiada todos os dias pensando qual desfecho dar a essa nova história. Porque, desta vez, você não quer escutar sua consciência falando outra vez: "Poderia ser você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário