segunda-feira, 18 de abril de 2011

Já que sou exigente demais...

Há tempos venho pensando no fato de eu não namorar.
As vezes me incomoda pensar que o mundo pode conspirar contra mim de diversas formas, seja me presenteando com uma bela TPM gulosa que me faz ingerir 8900 calorias diárias, o que me faz rolar lentamente como forma de locomoção ou por simplesmente me agraciar com tipicos marmanjos barbados imprestáveis (peguei pesado? NOT) e isso contribuir com o meu grau crônico de solteirice.

Brincadeiras (algumas) a parte, decidi expor minhas exigências que talvez sejam pontos que agravem o status de relacionamento atual.

1º Antes de mais nada o cara tem que entender e aceitar meu status de mãe. Programas de final de semana podem ter Dan incluso no passeio. :)

2º Ter barba é um diferencial que faz ganhar bônus de 1587 pontos.. Pode ser cabeludo, careca, usar peruca ou chapéu. Ter barba bem cuidada anula pelo menos 3 pontos negativos (menos o 1º).

3º Ser um ciumento exagerado me irrita e passo a ignorar a existência depois de algumas crises.

4º Total aceitação às visitas ao sertanejo sem pitis e desconfiança. Se aparecer no sertanejo com barba, camisa xadrez e cantando Evidências eu caso.

5º Sou pisciana. Acredito no romantismo depois de ter provas concretas que ele não é uma invenção da Disney. Pode vir de cavalo branco que não tem problema. ;)

6º Não ter vergonha de ser carinhoso em público. Claro que não precisa ter coragem pra fazer uma loucura de amor com carro alegórico e megafone. Isso é vergonha alheia infinita.

7º Passeios de índio fazem parte de qualquer tipo de relacionamento. Open mind.

8º Tocar algum instrumento agrega um charme ao pacote. Escrever músicas pra mim então... (Ok, isso é importante nem relevante mas... vai que rola?!)

9º Ser criativo na vida. ;)

10º Não ser imaginário. Esse é o ponto maaaais importante.

11º Jamais me trocar por uma cerveja. Me chama que eu vou junto! <3


















Agora... nem acho que sou tão exigente. Seletividade é tudo nessa vida.
;)

3 comentários:

  1. Não sei imaginário foi ótemooooo.

    ResponderExcluir
  2. olha vanessa, príncipe encantado nao existe. sacou?

    OAhsoihOIHaiosioAHoisIO!!

    ResponderExcluir
  3. Mas eu nem citei o principe encantado, só falei do cavalo branco. Ficou subentendido ;).

    ResponderExcluir