segunda-feira, 29 de agosto de 2011

And the reason... let it behind.

Acredito que a vida seja dividida em milhões de fases e nem sempre sabemos se estamos preparados ou não para encará-las. Assim como um jogo que você passa por fases difíceis até chegar ao final é a nossa existência no mundo. Algumas você vai perder, outras se arrepender e as vezes até amar. Tudo depende da sua vontade de seguir em frente e apertar o continue. Nada pode ser tão dificil a ponto de não ter um desfecho. Cabe a você escolher qual caminho tomar... Fuçar não resolve a vida, não faz você dar um passo a frente e sim 10 para trás. Fuçar onde não deve alimenta aquele bichinho da raiva que ataca o estômago e, de propósito, te faz pensar coisas que sequer sonham em existir.

Nem sempre estamos preparados pra dar 1 passo a frente e, as vezes os 10 passos atrás se fazem tão necessários que parece que o mundo girou ao contrário só pra você ter esses 11 passos a dar para ter um novo começo positivo.

Mentes férteis e inquietas teimam em adivinhar pensamentos alheios, encontrar respostas quando nem existem perguntas e fantasiar situações que nunca sonharam em se materializar.

É hora de parar. Ocupar a mente com poesias e contos não resolve a vida e tampouco deixa leve as toneladas de neuroses espalhadas em cada célula do seu corpo. Pense no céu azul, no mar verde, no canto dos pássaros. Deixe seu coração enxergar o mundo e não dê explicações razoáveis para algo que não precisa de razão e sim de sentimento.
Sinta a poesia da vida, do vento, sonhe, inspire...

A razão... tem horas que é melhor deixá-la pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário