quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Se não te serve é porque não era pra ser teu.

Quando você exige demais de si mesmo cada linha fora do que você traçou pode ser o fim do mundo.
As vezes você faz coisas se convencendo de que o controle da situação está exclusivamente em suas mãos. Mesmo que envolva outras pessoas. Sair do seu alcance é sinal de que algo está errado. Um "A" quando você espera um "B" se torna um abismo que supostamente alguém está tentando te empurrar.

Você se convence que uma coisa não serve pra você mas não desapega. Aquela mania de controlar o incontrolável te prega uma peça e ao ver o que você rejeitou nas mãos de outra pessoa você  se incomoda que aquilo fez alguém feliz que não você. Se não te serviu não deve servir pra ninguém. Como se você fosse uma espécie de controle de qualidade quando na realidade você é doente da cabeça.

Assim são com as coisas. Assim são com as pessoas. Tá na hora de mudar, certo? Hora de perceber que a única pessoa que te impede de ser feliz é a que reflete no espelho e não o alinhamento do sol com a lua e marte no dia que você nasceu. Só você é  responsável pelo seu status de relacionamento com qualquer pessoa. Se você se permitir passar da página 8 e conhecer as coisas melhor, talvez encontre o que faltava pra você saber que aquilo pode sim te servir. A gente precisa entender uma coisa: se não te serve é porque não era mesmo pra ser seu.

A vida vive dando alertas e tapas na cara de quem precisa. Só é preciso percebê-los e sentir arder os tabefes antes que seja tarde demais e você esteja literalmente na beira de um abismo sem volta e de mãos e pés atados.

Tá mais do que na hora de acordar, desapegar do que não te serve e continuar a SUA história feliz.

Um comentário:

  1. Como se você fosse uma espécie de controle de qualidade quando na realidade você é doente da cabeça.

    ResponderExcluir