quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nada faz sentido nesse post!


Esperamos tanto das pessoas… Esperamos que elas nos retribuam tudo quando damos a elas (Mesmo que seja só um pingo de atenção ou algumas balinhas). 
As vezes me pego pensando na eficiência do cérebro em pregar peças, em cismar com algo que nada mais é que o começo de uma desordem mental em um nível já bem avançado e até mesmo em dar alguns curtos circuitos no meio de um evento importante te fazendo ficar com cara de idiota na frente dos outros.

Dizem por aí que não adianta tentar tirar da cabeça o que esta no coração. Nunca tentei tirar sangue da cabeça, sabe? (Haha) Mas que raios é essa porra de coração e como ele funciona, minha gente? Meu amigo, tudo nessa vida é resultado de química (muitas vezes as combinações dão errado, explodem sem você percever e você tá ai achando normal ser um babaca). Todo esse calafrio e palpitação no coração que você sente quando avista seu flerte num boteco é apenas 3 litros de endorfina jorrando no seu cérebro. Não é interferência entre corpos e muito menos os imãs da paixão agindo em você, sabe? 

É bem difícil controlar e não sentir esse tipo de coisa. Eu sinto rios de emoção e soquinhos na boca do estômago só de ver janelinhas piscando no meu computador com a mesma inicial do nome do ser digno da minha atenção no momento. Imagina ao avistar o queridão do outro lado do ambiente? Semi-infarto, meu amor.
Todo mundo alguma vez na vida já passou por isso. E as borboletas? Ah, as malditas borboletas.

Geralmente mulher entra numa 'paranóia delirante' do tipo: "Ai, abiiiiiga, será que ele também quase coloca os bofes pra fora quando me vê?". Sabe... Não tenho mais idade pra isso. Aquele carinha não é o Bruninho* do colégio que eu jurei amor eterno aos 14 e depois pisou na minha cara como se eu fosse o shape do skate dele e espalhou difamações aos 4 ventos. Graças aos tratamentos psicológicos avançados, nenhuma paranóia é eterna.

Se você é do tipo descontrolada aqui vai a minha dica de ouro. Tá lendo bem? 
NÃO SE APAIXONE, MEU AMOR! Não se envolver é a maneira mais correta para evitar transtornos no seu lobo frontal (ou seja lá onde fica o ninho do amor no seu cérebro).
Se você percebeu que adora uma loucura, um descontrole possessivo e prefere se jogar nos braços do monstrinho do amor, *HIGH FIVE*, vc é dos meus. Amar ou se permitir sentir qualquer tipo de borboleta (por mais ridículas e insuportáveis que sejam) é sinal de que você ainda acredita no futuro dessa esfera levemente achatada nos polos embaixo dos nossos pés.

E, lembrem-se: Faça amor. Não faça a barba.


*nome meramente fictício por motivos de VAI QUE...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAA, amei. Jurava que você era contra as borboletas.
    E "Faça amor. Não faça a barba." deveria ser o fechamento de todos os textos seus, tipo uma assinatura. DEMAIS. Arrasou.

    ResponderExcluir