sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sempre será você

Você sabe que não pode explicar pra alguém algo que nem você mesmo entende.

Pra você 3 dias podem parecer 3 anos enquanto pra mim foram 3 segundos.
Independente de ser a eternidade ou um relâmpago sempre será você.
Seja pela fonte inspiração, pela falta do carinho com as pontas dos dedos, pelo bater dos copos no quinto brinde daquela cerveja gelada que te deixa zonza. Sempre será você.

Os olhos brilham, você sabe que sim, mas o que nunca percebeu é que brilham pelas lágrimas que não deixou cair. Nunca apaguei nenhuma foto, mensagem, email e histórico porque tenho medo de achar que aquilo nunca existiu e que era coisa da minha cabeça. Você existe, o que não existe somos nós. Você pode ate me abraçar, me beijar e sussurrar no meu ouvido mas nós nunca existiremos. É como num processo químico. Eu e você não podemos nos misturar por motivos de explosão. Vivemos para ela, nos encontramos aguardando o momento que o teto exploda e saiamos correndo rindo e sem ar.

Não te culpo, não me culpo. Somos como adolescentes buscando uma aventura que nunca acabou. Houveram momentos de calmaria pra depois surgir a tempestade. A minha tempestade particular que sei exatamente onde vai alagar, se vai ser uma tempestade de verão ou de relâmpagos ou apenas um encontro sem querer no meio da rua, não importa. É você e sempre será você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário