quarta-feira, 16 de março de 2011

Só pode ser...


Existem pessoas que você pode não ver ou falar com frequência, mas que sempre vão te fazer sorrir o sorriso mais puro que já deu na vida sem precisar de esforço algum. E isso só pode ser amor. Mas não aquele que você espera algo em troca. Mas sim aquele que quando se tem a oportunidade de demonstrar você o faz. Um abraço, um carinho, palavras que acabam valendo mais que qualquer contato físico. As vezes essas palavras vem na hora certa, enchem seu coração e transbordam em lágrimas. Dessa vez de saudade.
‘Eu te amo’ não é nada perto de um ‘Me preocupo com você’. Isso é o bastante pra qualquer pisciano maluco desidratar mais que em um filme sem final feliz.
Essa história não precisa de final feliz. Na verdade não precisa de final.
Me preocupo com você também. O suficiente para olhar um céu nublado e enxergar mais além do cinza e ver que você é o azul ali atrás escondido. 
Saber que você existe já deixa a vida um pouco mais feliz.

Um comentário:

  1. Eu te amo e Eu me preocupo com você, tudo junto, seria ideal. Mas você tem razão, não é preciso dizer que se ama quando o amor está acima de todas as coisas.

    ResponderExcluir