sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu odiava vampiros...

Pois é... nunca fui muito fã de vampiros. Lembro que gostava de Vamp, tinha o álbum de figurinhas, depois veio entrevista com o Vampiro (não lembro se antes ou depois). Claro que nessa época eu mal tinha idade pra entender a ideologia vampiristica.

Sei que tava na faculdade ainda e me surge essa onda Crepúsculo-vampiroquebrilhanosol, cada lugas que eu ia alguém tava lendo aquele livro com as mãos segurando a maçã. Nunca me interessei e até então pouco ligava. Até que um dia meu irmão tinha alugado uns filmes e tinha crepúsculo no meio e resolvi assistir junto já que era aaaaa fever! QUE HISTORINHA PORCARIA!
Passei eras odiando todo mundo que vinha falar desse inferno porque pelo amor do santo cristo quem é que vai gostar de um filme horroroso daqueles?
Ok, os efeitos são bacanas, a produção do filme é linda mas o elenco foi escolhido sem critérios né?
Resumindo. Odiava vampiros porque depois disso surgiram séries sobre e todo mundo só falava disso.

Até que esse ano eu resolvi dar a minha cara a tapa e experimentar assistir uma série, Vampire Diaries.
Baixei o primeiro episódio num dia que eu estava vegetando em casa e nada de interessante na tv.
Já tinha visto v´rias chamadas da série na Warner e meio que sabia quem eram os principais. Já viciei no primeiro episódio.
A história não é boring, o elenco (Quem lembra do Stephan como Colin en Everwood levanta a mão \o/) é ótimo e lindo (não tem um feinho, incrível!), as músicas são muitoo boas... Sou só elogios.

Hoje acabo de ver  a primeira temporada, começo a segunda em seguida e já to tensa pra Katherine aparecer logo, minha gente!


A moral da história é: Nunca mais julgo um tema por um filme tosco. 
E sim, agora eu gosto de histórias de vampiros. :)

Um comentário:

  1. Mas não acredita neles, né? Apesar que tem um monte de sugadores de sangue espalhados por ai.

    ResponderExcluir