terça-feira, 31 de maio de 2011

So tired of being alone...



Nessa época de pré dia dos namorados é normal ver aquele murmurinho vindo de pessoas descompromissadas e livres na vida. Muitas lamentam por não terem de quem ganhar presentes, comer foundue e passar horas esperando na fila de um restaurante pra comemorar. OH WAIT!!! Precisa de dia dos namorados pra isso?

Participei de algumas discussões sobre dia dos namorados para solteiros e, de fato a conclusão é de que os homens (que em sua maioria pouco liga pra data) se dão bem nessa época graças as baladas de solteiros recheada de ladies loucas pra fisgar o príncipe encarnado (hehehehehe) e no fim acabam com uma bela ressaca moral. Afinal, quem precisa de balada em pleno dia da depressão pra se arrepender de ter se relacionado com (muitas) pessoas erradas?

A vida bandida é assim mesmo. Quem nunnnnnca pensou porque está sozinho, porque aquele príncipe não ligou ou porque só atrai gente bipolar/estranha e porque sua vida amorosa é digna de um freakshow?

Se até o John Mayer canta que está cansado se ser #foreveralone nós meros mortais podemos assumir isso sem traumas (mulherada, TPM tá ai pra gente chorar litros e nos sentirmos menos idiotas!).

Ai penso... ser solteiro tem seus (mil) lados bons. Você pode guardar os SMS daquele bofe encantado sem ter medo de alguém enlouquecido ler e fazer você se arrepender de ter nascido, não precisa vender o rim para comprar presentinhos ou acordar no meio da madrugada com uma ligação (porre) porque o outro está carente (e você morrendo de sono), pode flertar a vontade (ok, eu não sei fazer isso mas sou livre pra aprofundar meus estudos) com quem bem entender e nemm gasta milhões de dinheiros na conta de telefone ligando só pra UM número.

Sei que essas desculpas são típicas de um solteiro (in)conformado de passar mais um dia 12 na manguaça... Assim como você, amigo solteiro no mundo e John, também me sinto tired of being alone em vésperas de datas românticas.

Pra quem não sabe, 13 de agosto é dia do solteiro e pouquissimos alones sabem. Let's celebrate?

Nenhum comentário:

Postar um comentário