quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu espero demais.

Infelizmente eu espero demais. Sempre me disseram isso. Eu espero demais.
Espero que tudo nessa vida tenha um sentido razoável, que cada lágrima derrubada tenha um motivo, que cada suspiro tenha uma justificativa.
É dificil esperar demais pelas coisas, pelas pessoas. E, geralmente, elas nem sabem ou imaginam que você está esperando algo. Mas você espera mesmo assim como uma criança que espera doente pelo seu presente de aniversário. Você espera um sinal, um alô, um "vá se foder", um chute na cara, qualquer coisa. Só que você nem sempre levanta a bunda do sofá pra mudar a história e ainda cria milhões de finais na cabeça (todos infelizes e com muito sangue e lágrimas, afinal você é uma assassina de histórias) pra justificar o porque de não levantar um dedo pra tentar fazer o não virar um sim.
Mas engraçado mesmo é quando a vida tenta te ajudar mas na verdade só te fode sem nem te levar pra jantarzinho antes. Você foca em UMA coisa e ela te oferece uma bandeja com inúmeras possibilidades que um dia você já quis mais que comer um balde de 3kg de doce de leite sem engordar. E, obviamente, você fica inclinada a aceitar. Afinal, se um dia você quis por que agora não iria? E então vale o lembrete: Chega de esperar e mexe essa bundinha. ;)

Um comentário: