quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu não sei flertar.

Eu acredito na teoria de que todo ser humano nasce com uma programação completa mas como tempo e a falta de uso alguns aplicativos naturais deixam de funcionar na maneira correta.

Flertar, por exemplo.
Deus! Não existe coisa mais dificil pra mim que flertar. Depois da adolescência e o aparecimnento da  miopia e astigmatismo tudo parece tão dificil. Numa balada/boteco/qualquerlugardomundo se estou sem lente e óculos nunca sei se aquele barbudinho está olhando pra mim ou sequer se está de olho aberto (hahahahaha).
Tenho problemas pra flertar e sou aquele tipo de pessoa que se apaixona todos os dias no ônibus (ok, nem todos os dias). Diversas vezes recorro via SMS à minha personal-paquera Gislene Ortega (que pelo título deve flertar melhor que ninguém), mas mesmo com a torpedo-ajuda meu bloqueio de hadware é ainda mais forte.
Pode ser porque de uns anos pra cá meu grau de timidez tenha elevado, meu peso também e a auto-estima estilo estrela-DEcadente junto. Talvez eu precise de umas sessões de terapia ou drenagem linfática, quem sabe?
"Ahhh, pq vc xavecou aquele carinha no MSN". Claro! Qualquer um consegue flertar virtualmente. Quero ver na hora do tete-a-tete, olho no olho e vagalumes alvoroçados no estômago te sufocando. Oooooutros 500.
"Ahhh e aquele dia depois de virar um balde de Brahma?". Bem, com um balde de Brahma eu xaveco até um mendigo. E isso, de fato, é outro assunto. Paquerinha embriagado não é flertar, é xaveco de bêbado! E, convenhamos, todo bêbado xaveca todo mundo.

Qual a sua dica de flerte?

5 comentários:

  1. Amei a estrela-DEcadente Pequena. As expressões que você inventa. É bom você patentear logoooo...

    ResponderExcluir
  2. Vc nunca segue as dicas da sua personal paquera!!! ¬¬ HAHAHUAHUHUA

    ResponderExcluir
  3. Minha dica de flerte é a seguinte: vc abusa dos olhares, sorrisinhos, e depois...dá um rasante no sujeito, depois uma chave de cabeça, imobiliza ele, e tasca o beijo. NÃO DEIXA ELE, NÃO LARGA!!!hauhauhauhauah...

    ResponderExcluir
  4. Ok, vou quebrar o seu galho tá? rs

    É bem simples: Simplesmente olhe para o sujeito. Só olhe. Se achar q ele esta olhando pra vc, sorria.

    Se ele estiver olhando tb, ele irá sorrir. Se não, simplesmente olhe pro outro lado.

    E quando ele vier falar com vc, soria, olhe pro chão, mexa no cabela. Quantas vezes forem necessárias para ele te beijar.

    Facil né?

    Pq dificil mesmo é saber se esta sorrindo pra mim ou pra alguem atras de mim, se mexeu no cabelo de irritação ou esta dando mole.... o vida dura....rs

    ResponderExcluir
  5. ahahahah dica masculina é valiosa!
    Massss não parece dificil até tentar... HARD!

    ResponderExcluir