quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tudo por causa de um seriadinho...


Há 2 semanas eu estava na maratona insana de assistir Vampire Diaries pra conseguir acompanhar semanalmente como uma pessoa normal (com um hiato de 4 meses até a próxima temporada). Foi assim com Fringe também. (Honestamente fiquei muito intrigada com o último episódio da terceira temporada).
Seriados são aquela alavanquinha que ligada só mostra o mundo como poderia ser e desligada é simplesmente a vida real. Acho que essa alavanquinha não anda funcionando bem.
Pode ser porque me dedico demais, porque eu precise de um pouco de magia e fantasia na vida pra encarar a vida adulta.
Semana passada andei dormindo muito mal. Pode ser culpa do subconsciente querendo acreditar em vampiros, na existência de um universo paralelo ou de da possibilidade de vida feliz no interior vendendo carros. Uns sonhos macabros surgiam no meio da noite que me fazendo acordar e puxar o cobertor até a cabeça, deixando só a ponta da nariga de fora pra poder respirar lentamente até o coração desencaixar da faringe e voltar pro lugarzinho dele. hahahahah doentio.
Quarta-feira passada foi um dia bizarro desses. Acordei no meio da noite resistindo para não dormir de novo. O sonho era tão real que eu tremia como se fosse a season finale da minha vida. Foi ai que o dia já começou torto.
No ônibus talvez pelo excesso de sono a cabeça doente já começou a me deixar mais paranóica que o normal. Um cara de xadrez com uma mochila imensa ajoelha no meio do corredor da busão e começa a mexer na mala e vejo muitos muitooooos cabos e fios… e a mente começa: “Porque esse tiozinho carrega esse monte de fio? Deve ser técnico de alguma coisa, pode ter roubado uma loja pra instalar um home theater ouuuu ele tem uma bomba.” Coração já vai parar no esôfago bem na hora que o cara abre a janela de cima e volta pra onde ele tava… já pensei: “Pronto, ele precisava de mais oxigênio pra bomba funcionar. Antes que ele tire a mascara de gás da mala eu vou descer nem que seja no meio da rua. Se fosse um evento Fringe só de dar uma repiradela meu pulmão derreteria em 5 segundos.”
Que pessoa normal tem esse tipo de paranóia? Eu jurava que pra pirar desse jeito eu precisava usar drogas do nível que Raoul Duke usava em “Fear and Loathing in Las Vegas” e me entregar a vida tirana, Manolo.
Heavy Drugs? Que nada! Me vê 3 temporadas de uma série viciante que piro do mesmo jeito! ;)

4 comentários:

  1. Eu tenho paranóia com seriados.Por isso me medico como o House

    ResponderExcluir
  2. E vc sente todos os sintomas das doenças? Pq direto to achando que vou pisar um vértice entre esse universo e o outro e sumir do mapa ou que um vampiro liberto de alguma tumba vai querer sugar meu sangue! ahhahahah

    ResponderExcluir
  3. E a noite que vc sonhou e corria tanto e acorodu com dor nas pernas??? e me ligou pra contar rindo q nem boba! huahahuahuahuhua... amo! :)

    ResponderExcluir
  4. ahahahhhahahha aquele dia eu me senti muito idiota de falar isso em voz alta. haahahahha E no dia que eu acordei puta com o meu sonho?

    ResponderExcluir