segunda-feira, 28 de março de 2011

Amizades x Namoros

Todo mundo tem aquele amigo que um dia começou a namorar e esqueceu o resto do mundo pra viver sua paixão....
Claro que viver um amor é uma coisa linda, maravilhosa, cintilante... até certo ponto.
A partir do momento que você abre mão de parte da sua vida pelo simples fato de ter mudado o Status Relashionship você passa a fazer parte de um grupo mental.
Claro que em casos de amigos machos entendemos que as namoradas podem sentir ciúmes da liberdade de falar merda, de contar os podres e até a reciprocidade de contar os detalhes sórdidos do relacionamento. Eu entendo, mas não compreendo. Você não precisa deixar de falar com seus amigos, deixar de entrar no msn, comentar no status do Facebook, dar replies no twitter, desmarcar suas fotosss, ir a festas pra encontrar a galera ou tomar uma cerveja... Gente! Se namorando a coisa fica tensa assim imagina num suposto noivado, casamento, nascimento dos filhos?

Conservar seus amigos é tão importante quanto conservar seu relacionamento amoroso. Não deixa de ser um relacionamento também... ai  quando esse amor eterno acaba 99% volta implorando atenção... isso quando o cara não volta bitolado como se tivesse passado por uma lavagem cerebral e qualquer coisa que você tente falar pra ele é sinal da sua inveja cósmica por que não viveu como ele o sonho de mil e uma noites de verão regado a deleites da carne. Acho que iria preferir regado a cevada e risadas ou não, segundo eles sinto inveja do amor alheio. :)


Se você engatou num relacionamento agora lembre-se dos seus amigos mesmo que alguns sejam virtuais ou imaginários. Eles também precisam de atenção, pumpkin pie!

2 comentários:

  1. Van, brigada amor!
    E nem me fale, concordo plenamente. Aí depois o relacionamento termina e a pessoa volta como se nada tivesse acontecido, achando que o mundo tem que aceitar ela de braços abertos.

    Ultimamente eu tenho um exemplo próximo e bem irritante. Um menino que estudou com a minha turma durante 7 anos, fez viagem de formatura conosco (apesar de não estudar mais com a gente) e tudo mais. Hoje em dia, provavelmente por causa do namoro, ele se proibiu ou foi proibido de manter contato com qualquer MENINA do nosso colégio. Ele adiciona e troca notícias com todos os MENINOS da época, só mulher não pode.

    Me diz?
    Me poupa!!!!

    ResponderExcluir